Canal de Denúncia
O cumprimento dos regulamentos e das regras internas é prioridade na Audi Center Alphaville. Só podemos evitar danos à nossa empresa, aos nossos colaboradores e parceiros de negócios se as regras e os padrões forem respeitados. Consequentemente a conduta inadequada deve ser reconhecida rapidamente, processada e imediatamente remediada. Valorizamos informações dessa natureza de parceiros de negócios, clientes e outros terceiros.
O Canal de Denúncias garante a maior proteção possível para denunciantes e pessoas envolvidas. Haverá estrita confidencialidade e sigilo ao longo do processo investigativo. As informações serão analisadas de maneira justa, rápida e sensível.
Qual o objetivo deste canal?
Auxiliar no combate a fraudes, corrupções e desvios de comportamento, por meio de comunicação direta e transparente.
Temas que podem ser abordados neste canal:
a. Assédio (moral e sexual);
b. Corrupção (ativa e passiva);
c. Fraudes nos processos internos;
d. Não atendimento a legislação ou políticas/diretrizes internas;
e. Não atendimento aos padrões de ética;
f. Conflito de Interesse;
g. Uso incorreto dos ativos da companhia ou da marca;
h. Tratamento indevido de informações confidenciais
i. Incidentes ambientais;
Qualquer reclamação que não se enquadrar nos temas acima e que tenha relação com a qualidade do produto, serviço e do atendimento, recomendamos que entre em contato via Central de Relacionamento.
Quem pode usar o canal?
Clientes, colaboradores, prestadores de serviço, fornecedores e empresas do grupo.
O que é importante saber?
a. O canal eletrônico está disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana;
b. As informações são tratadas de maneira estritamente confidencial;
c. Se requerido o anonimato é garantido;
d. Não há quaisquer retaliações para o denunciante e o denunciado;
Canais de Denúncias:
Compliance Audi Center Alphaville