Canal de Denúncia

O cumprimento dos regulamentos e das regras internas é prioridade na Audi Center Alphaville. Só podemos evitar danos à nossa empresa, aos nossos colaboradores e parceiros de negócios se as regras e os padrões forem respeitados. Consequentemente a conduta inadequada deve ser reconhecida rapidamente, processada e imediatamente remediada. Valorizamos informações dessa natureza de parceiros de negócios, clientes e outros terceiros.

O Canal de Denúncias garante a maior proteção possível para denunciantes e pessoas envolvidas. Haverá estrita confidencialidade e sigilo ao longo do processo investigativo. As informações serão analisadas de maneira justa, rápida e sensível.


Qual o objetivo deste canal?

Auxiliar no combate a fraudes, corrupções e desvios de comportamento, por meio de comunicação direta e transparente.

Temas que podem ser abordados neste canal:

 a. Assédio (moral e sexual);

 b. Corrupção (ativa e passiva);

 c. Fraudes nos processos internos;

 d. Não atendimento a legislação ou políticas/diretrizes internas;

 e. Não atendimento aos padrões de ética;

 f.  Conflito de Interesse;

 g. Uso incorreto dos ativos da companhia ou da marca;

 h. Tratamento indevido de informações confidenciais

 i.  Incidentes ambientais;

Qualquer reclamação que não se enquadrar nos temas acima e que tenha relação com a qualidade do produto, serviço e do atendimento, recomendamos que entre em contato via Central de Relacionamento.

 

Quem pode usar o canal?

Clientes, colaboradores, prestadores de serviço, fornecedores e empresas do grupo.

 

O que é importante saber?

   a. O canal eletrônico está disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana;

   b. As informações são tratadas de maneira estritamente confidencial;

 c. Se requerido o anonimato é garantido;

 d. Não há quaisquer retaliações para o denunciante e o denunciado;

 

Canais de Denúncias: 

Compliance Audi Center Alphaville

E-mail: compliance@audicenteralphaville.com.br